Dan Radcliffe estrelando em minissérie britânica "A Young Doctor’s Notebook"

17:39
Jon Hamm que será o substituto de Dan na série.
Dan Radcliffe irá estrelar a série "A Young Doctor's Notebook" inspirada na coleção do escritor russo Mikhail Bulgakov como um jovem médico russo, que começa na segunda guerra mundial, mais tarde Dan irá ser substituído pelo ator Jon Hamm.

Leia o comentário de Dan sobre a série:
“Tenho sido um leitor obsessivo de Bulgakov há vários anos, então quando a oportunidade de me envolver neste projeto surgiu, eu mal pude conter minha emoção.O livro é engraçado, grotesco e sincero em igual medida e estou ansioso para trabalhar com um grupo grande de pessoas para ajudar a trazê-lo à vida.”.

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...