Confirmado! Radcliffe está realmente com uma doença rara

12:03
Como já publicamos aqui Daniel Radcliffe estaria com uma suposta doença rara que só atinge 1% da população mundial que é denominada Cefaléia em Salvas, só que isso tudo não passava de um simples rumor até que foi divulgado na internet um vídeo onde Dan fala sobre essa tal doença. O que não esperávamos é que esta entrevista foi dada provavelmente em Março antes mesmo de "A Mulher de Preto" entrar em DVD. Confira o vídeo em que Dan afirma ter a doença e logo abaixo a tradução do que ele disse:



Olá a todos! Eu gostaria de começar dizendo que nas últimas semanas tenho tido essas, tipo… eles chamam de “Cluster Headaches” (Cefaléia em Salvas), que é como uma enxaqueca, mas não tão ruim quanto, então quero esclarecer que se meus olhos começarem a marejar, ou parecer que estou numa dor absurda, eu provavelmente estou (risos), mas é só na minha cabeça. Vou tentar responder as perguntas tão eloquentemente quanto eu puder ou não, então eu me desculpo por qualquer… é… (risos)

Vale ressaltar que como a entrevista foi dada em Março Dan já vem se tratando à quase quatro meses e essa doeça é rara mais não causa danos a pessoa alem de dor de cabeça, apesar de não ter cura tem tratamentos que amenizam a dor, e faz com que a pessoa não sinta incomodos frequentemente.

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...