Emma Watson diz porque não tem trabalhado em projetos de filmes grandes

15:53
Emma Watson ultimamente está respondendo algumas perguntas dos fãs pelo twitter hoje, uma dessas perguntas foi poque ela não está protagonizando nenhum filme que pode se considerar grande, e nos que ela está dedicando seu tempo, nenhum seja como papel principal. Confira abaixo:

Lucy em ‘My Week With Marilyn’ foi um papel pequeno – por que você não tem pego papéis principais ultimamente?
Emma: O motivo pelo qual eu nesse momento eu não tenho pego nenhum papel muito grande nem feito nenhum trabalho como modelo é porque eu não tenho tido tempo para me dedicar a isso enquanto tenho estudado para a faculdade. Esses papéis pequenos também têm me dado o tempo de aprender alguns métodos diferentes no cinema. Filmes mais independentes às vezes me permitem ter mais espaço para aprender e crescer. 

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...