Jon Hamm diz que escolheu Daniel Radcliffe "a dedo" para estrelar em “A Young Doctor’s Notebook“

18:04
Em entrevista à revista GQ, Daniel afirmou que Jon Hamm o escolheu "a dedo" para viver o papel do jovem médico, que vai ao ar em 2013. Comnfira:

Radcliffe foi escolhido a dedo por Don Draper (personagem famoso do ator Jon Hamm, da série Mad Men). ”Foi minha ideia!” Hamm disse em uma entrevista a GQ Magazine. ”Eu sou um super fã do Daniel. Ele é um ator maravilhoso e agora, estou conhecendo-o melhor, e ele é um cara ótimo. Eu sabia que ele que ele não diria ‘Ok, sou Harry Potter e só isso’. Ele quer  fazer coisas diferentes. Eu pensei que ele poderia estar aberto a isso, então o perguntamos e ele disse sim. É um projeto interessante. Felizmente não vou me envergonhar…”

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...