Emma Watson na propaganda da MTV Movie Awards

13:38
A premiação da "MTV Movie Awards" será no próximo domingo dia 03 de junho, continue votando em Harry Potter clicando aqui.

Confira a propaganda:


Poster inédito de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

13:19
No dia 4 de junho farão oito anos em que "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" estreou no Brasil. O pôster abaixo nunca foi divulgado, até hoje.

Primeiro poster de "The Apparition".

13:12
Foi divulgado o primeiro trailer de "The Apparition", o novo filme de Tom Felton e junto com ele veio também o primeiro poster.
Confira:

Primeiro trailer de “The Apparition”, novo filme de Tom Felton

12:58
Foi divulgado recentemente o primeiro trailer do mais novo filme de Tom Felton, e estrelado por Ashley Greene (A vampira Alice da “Saga Crepúsculo”).

"The Apparition" é supostamente baseado em fatos reais o filme conta a história de um jovem casal, Kelly (Greene) e Ben (Sebastian Stan, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”), que é assombrado por fantasmas após uma experiência realizada na faculdade. Tom Felton vive um expert em sobrenaturalidade que tenta ajudar o casal.


O início do trailer explica uma das premissas do filme: “fantasmas só existem porque acreditamos neles”. Em seguida, um grupo de cientistas faz um experimento que comprova essa teoria.

Escrito e dirigido pelo novato Todd Lincoln, assistente de efeitos visuais de “Um Drink no Inferno” (1996), o horror tem estreia prevista para 28 de setembro no Brasil.

Confira o trailer:


Rupert e seus cinco novos projetos.

11:17
Rupert está escalado para cinco projetos.

Um deles e a comédia romântica chamada de "The Necessary Death of Charlie Countryman".

Seu segundo projeto é o drama musical "CBGB".

Seu terceiro projeto também está ligado ao rock, Rupert garantiu sua presença também em “The Drummer”.

Rupert decidiu emplacar em filmes de terror como Daniel Radcliffe, seu quarto projeto se chama “Cross Country”.

E seu quinto e último projeto até agora e o "Eddie The Eagle”.

Será que o nosso eterno Rony dará conta de tudo isso ?

Três coisas que assustam Daniel Radcliffe pelo site Maxim.com

10:53

O site Maxim.com divulgou ontem uma matéria sobre os medos de Daniel Radcliffe no filme "A Mulher de Preto". Confira:


A estrela de The Woman In Black revela as coisas que o fazem pular.

Se você desejava que Os Outros fosse ainda mais “old-timey” e estrelado por um veterano em filmes de fantasia no lugar de Nicole Kidman, nós temos boas notícias pra você (seu super-esquisitão). O primeiro filme de Daniel Radcliffe pós-Potter, The Woman In Black, chega como DVD e Blu-Ray no dia 22 de Maio e promete muita ação de fantasmas góticos. Em honra ao lançamento, nós perguntamos aRadcliffe o que mais o assusta. E não, não é o cabelo de Draco Malfoy.

A mulher por trás de A Mulher de PretoEu tive muita sorte nesse filme, porque em Potter eu geralmente estaria trabalhando com efeitos digitar ao invés de realmente ter alguém com quem atuar. Eu geralmente teria uma bola numa vara ou algo assim. Não um ator. Entretanto, nesse filme, Liz White, que interpretou a mulher de preto, estava lá no set fantasiada e maquiada a maioria dos dias, então foi ótimo. Isso certamente torna mais fácil quando você está trabalhando com um ator que está realmente para te assustar e aterrorizar você, enquanto gravam a cena. 

Jasão e os Argonautas.O primeiro filme que me aterrorizou foi Jasão e os Argonautas, que é um dos meus filmes favoritos mesmo assim. Mas tem uma sequência no filme em que os esqueletos voltam à vida e saem do chão e começam a batalha contra Jasão e os Argonautas e isso é assustador. E ainda é. É o velho efeito stop motion Harryhausen, e é feito de forma brilhante, brilhantemente animado.

Seu dublê. Eu e um cara chamado Ryan, que interpreta meu dublê em Potter a partir do quarto filme em diante e veio para The Woman In Black também, ele e eu entramos em um tipo de competição em que nós tentamos assustar um ao outro pulando na frente um do outro de vários cantos do set.  A competição chegou à cabeça um dia quando Ryan pulou do banco de passageiro do meu carro. Ele tinha se escondido lá e como eu estava tentando ir pra casa, eu estava na porta e ele pulou sobre mim. Além de dois homens de baixa estatura tentando assustar os demônios um do outro, não aconteceram muitas coisas assustadores no set. 

Tempo extra com nosso protagonista Dan. 

Sobre ir de um menino bruxo para um pai nas telas. Não foi algo com que eu tenha ficado muito preocupado, porque eu estava concentrado em interpretar o personagem, e o personagem era um pai. é totalmente concebível pra mim que ele tenha 24,25 anos e tenha um filho de 4. É concebível agora, mas naquela época era muito mais provável. Então não, isso não era uma grande preocupação. Eu acho que a coisa na qual mais me foquei foi a relação com meu filho e que ela pareceu real e natural, porque eu sempre senti que isso seria que venderia, mais do que tentar fazer um trabalho mais maduro ou uma voz, ou um passei ou algo assim. Se a relação entre meu filho e eu parecesse real, então isso deveria ajudar a me tornar mais maduro na cabeça das pessoas. E isso foi ajudado pelo fato de que eu tive meu próprio afilhado na vida real interpretando meu filho no filme, então essa relação é muito natural e muito real e isso, esperançosamente foi passado pelo filme. 

Sobre seu próximo papel como Allen Ginsberg. Eu estou interpretando ele mais novo do qualquer já o tenha interpretado antes, e eu acho que isso seja sobre um período na vida dele com o qual as pessoas não estejam particularmente familiarizadas. Pra mim, tratava-se sobre capturar a essência do homem que eu vi e li sobre. Eu acho que ele era alguém cheio de vida e curiosidade, entusiasmo, e um monte de dores e tristeza. Na verdade, isso era o que eu tentei trazer e também o desejo de ser algo a mais do que ele é.  É assim que eu acho que meu Ginsberg será.

Sobre os Ginsbergs anteriores, James Franco e David Cross. Isso é muito interessante – nós deveríamos ter encontrado um papel para James Franco no filme, porque David Cross está no filme interpretando meu pai. Então, ele agora interpretou dois membros da família Ginsberg. Se nós ao menos tivéssemos conseguido James Franco pra interpretar meu irmão Eugene em uma pequena ponta.


DVD e Blu-ray de "A Mulher de Preto" no Brasil

10:32
Os DVS's e Blu-ray's do filme "A Mulher de Preto" estrelado por Daniel Radcliffe só está disponível para locação, o filme para a compra no mercado só estará a venda em Outubro deste ano.

Lembrando que o Brasil é o único pais a estabelecer essa opção sendo diferente dos EUA e do Reino Unido.

Confira as capas oficiais dos DVD's e Blu-ray's.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...