Emma Watson novamente contracenando com Logan Lerman fora de "As Vantagens de Ser Invisível"

18:25
Emma Watson está em negociação para participar de um filme chamado "Noah", Emma interpretara Ila, “uma jovem mulher que desenvolve uma relação próxima com o filho de Noah, Shem”.

Russell Crowe estrelará interpretando o personagem que leva o nome do filme, enquanto Douglas Booth interpretará seu filho chamado Shem. Jennifer Connelly está cotada para estar no elenco também, para interpretar a mulher de Noah. O já co-star de Emma, Logan Lermam, também está cotado para ter uma participação no filme interpretando Ham, o outro filho de Noah.

Photoshoot de agradecimento de Emma Watson

18:21
Hoje o Facebook oficial de Emma Watson alcançou mais de 5 milhões de fãs, com isso Harry Crowder divulgou mais um photoshoot, confira:

Novo corte de cabelo de Daniel Radcliffe

18:10
Daniel Redcliffe mudou seu visual para estrelar “A Young Doctor’s Notebook”, seriado que começou a ser filmado nesta semana. Confira fotos de Dan com fãs:



Jon Hamm diz que escolheu Daniel Radcliffe "a dedo" para estrelar em “A Young Doctor’s Notebook“

18:04
Em entrevista à revista GQ, Daniel afirmou que Jon Hamm o escolheu "a dedo" para viver o papel do jovem médico, que vai ao ar em 2013. Comnfira:

Radcliffe foi escolhido a dedo por Don Draper (personagem famoso do ator Jon Hamm, da série Mad Men). ”Foi minha ideia!” Hamm disse em uma entrevista a GQ Magazine. ”Eu sou um super fã do Daniel. Ele é um ator maravilhoso e agora, estou conhecendo-o melhor, e ele é um cara ótimo. Eu sabia que ele que ele não diria ‘Ok, sou Harry Potter e só isso’. Ele quer  fazer coisas diferentes. Eu pensei que ele poderia estar aberto a isso, então o perguntamos e ele disse sim. É um projeto interessante. Felizmente não vou me envergonhar…”

Leia a entrevista completa de Daniel Radcliffe para o site Advocate

17:53

Confira a entrevista completa com Dan Radcliffe ao site Advocate, que ele fala novamente sobre o casamentos gays:


O olhar intenso e arregalado do par de olhos azuis de Daniel Radcliffe é tão assustador quanto a paisagem inglesa temperamental que proporciona o cenário para o filme mais recente do ator, The Woman in Black. O ator de 22 anos, ri quando isso é mencionado. “Eu sempre digo que tenho um olhar de mil jardas,” ele conta. “Quando não estou com um humor brilhante e alegre tenho um olhar de quem está perdido por aí”. 
Baseado num famoso e belíssimo romance de 1982  e dirigido por James Watkins, a história de fantasma gótica (agora disponível em DVD e Blu-ray) marca o primeiro filme de Radcliffe desde que deixou Hogwarts e um retorno inesperado ao gênero sobrenatural de filmes como Harry Potter, que fez dele um nome de ícone. Tendo já provado a sua versatilidade no teatro, tanto num revival musical de sucesso quanto no teatro psicológico, Radcliffe em breve irá retratar seu primeiro personagem gay.
O ator de 22 anos, vai estrelar Kill Your Darlings, um verdadeiro triller, do diretor John Krokidas, em que ele encena o lendário poeta beat Allen Ginsberg anos antes de Howl, obra que fez dele um ícone literário. Radcliffe pertence a uma geração comprometida e bem intencionada de artistas jovens,que usam sua fama como uma plataforma para falar a favor da igualdade. Por seus esforços em nome do The Trevor Project, que trabalha para prevenir suicídios LGBT adolescente, Radcliffe recebeu o da organização o Hero Award. “Os jovens merecem viver em um mundo que os aceita pelo que são, independentemente da orientação sexual de uma pessoa ou identidade de gênero”, disse Radcliffe ao saber da homenagem. Radcliffe diz ao Advocate sobre seu retorno ao sobrenatural, com The Woman in Black, o que o levou a interpretar Ginsberg, e por que ele está incansavelmente empenhado em falar para a igualdade.
The Advocate: The Woman in Black é o primeiro filme que você fez desde que a franquia Potter terminou. Você teve qualquer hesitação em fazer outro filme dentro do gênero horror-fantasia?
Daniel Radcliffe: Eu disse para mim mesmo, se eu excluir qualquer script que tinha remotamente qualquer elemento de fantasia, eu estaria me cortando de uma enorme quantidade de trabalho incrível. Se você está falando sobre filmes feitos anos atrás, seria excluir-me de filmes como O Iluminado ou A Matter of Life and Death ou quem sabe mais o quê. Há tantos filmes que poderiam ser considerados como tendo elevados elementos paranormais para eles, o que poderia ser apenas o realismo mágico ou uma história de fantasmas, que não é realmente a mesma sensação de Potter. Eu decidi não deixar que isso influencie com a minha tomada de decisão.
The Advocate: O que especificamente te chamou atenção sobre o filme?
Daniel Radcliffe: Para mim, foi uma chance de fazer algo que é realmente diferente e que eu achava que as pessoas não estariam à espera e que eu não estava esperando. Se você me disse que o primeiro filme que eu faria depois de terminar o último Potter seria um filme de terror, eu não teria acreditado em você. Nunca foi algo que eu particularmente procurei. Mas um dos filmes de terror que fizeram apenas uma impressão em mim enquanto eu estava crescendo foi Os Outros. Eu vi quando eu tinha 13 anos e simplesmente adorei.
The Advocate: The Woman in Black certamente compartilha qualidades com esse filme.
Daniel Radcliffe: Quando eu li o roteiro imaginei o filme imediatamente e James Watkins sentia o mesmo. Ele também teve um filme espanhol chamado O Orfanato em sua mente quando ele foi conceber esse filme. Ter a chance de fazer um daqueles assustador e incomum suspense atmosférico … Há uma diferença entre um filme desagradável e um filme de terror. De filmes como O Albergue e Jogos Mortais vai ser terrível, porque eles são desagradáveis ​​e há imagens horríveis envolvidas. Você seria desumano não tendo alguma reação a isso. Mas com um filme como este, ela bate em coisas que evoluíram para o medo: escuro, ruídos, não podemos identificar a fonte, essas coisas que realmente nos assustam na vida real. Tudo isso contribui para fazer um filme realmente eficaz, muito assustador, eu acho. Ele também toca em família, perda, dor, e coisas que você não pode normalmente associar com um filme de terror.
The Advocate: Você mencionou a fantasia de 1946, A Matter of Life and Death. Estou impressionado que você seja tão alfabetizado em filmes!
Daniel Radcliffe: Esse é o meu filme favorito. Existem lacunas no meu conhecimento de cinema. Eu nunca vi Star Wars(mas o que???) e coisas assim. Mas A Matter of Life and Death eu acho que é uma das maiores mostras do que a imaginação no cinema pode fazer, sem efeitos visuais, realmente. É uma história brilhante e brilhantes atuações. David Niven é o homem mais impossivelmente charmoso do mundo no cinema. É apenas um filme brilhante.
The Advocate: Você irá retratar Allen Ginsberg em seu próximo filme, Kill Your Darlings.
Daniel Radcliffe: Eu me sinto incrivelmente sortudo de interpretá-lo. Apesar dos danos de sua educação e sua mãe e que ele passou, ele realmente se trasformou num ser humano completamente formado, o mais aberto compassivo de todos os Beats. Ele é certamente o que você passaria o tempo mais confortável ao redor, eu acho. Quando você assistir a imagens dele e William Burroughs juntos e ver o quanto eles se preocupam com o outro e quão perto eles estavam e o amor entre todos esses caras e a tristeza incrível que uniu todos, que eles estavam todos carregando em algum grau. É ótimo.
The Advocate: Este é o primeiro longa do diretor John Krokidas. O que o convenceu a dar esse salto de fé com um cineasta novato?
Daniel Radcliffe: Você obviamente não conheceu John. [Risos] John é uma das pessoas mais apaixonadas que você poderia conhecer. Para mim, este é um roteiro excepcional. As cenas foram quase completamente desprovidas de exposição, mas a história foi sempre sendo movida, e qualquer informação a ser dada nessas cenas é dado como informações sobre os personagens e não apenas para o público a entender. É um roteiro brilhantemente escrito. Você conhece John e ele tem tal crença inabalável neste projeto e ele está entusiasmado e divertido, e eu pensei: Sim, eu quero mergulhar com você e fazer isso acontecer. Eu acho que é por isso que tantas pessoas foram atraídas para este filme. Estão Lizzy Olson, Ben Foster, Jack Huston, Michael C. Hall, Jennifer Jason Leigh, Kyra Sedgwick … um grupo fantástico de pessoas. Isso é devido ao roteiro e paixão de John para o projeto.
The Advocate: No ano passado você recebeu o prêmio de The Trevor Project Hero Award. O fundador do The Trevor Project disse que você realmente chegou até eles para se envolver com a organização. Por que isso foi importante para você?
Daniel Radcliffe: Eu creio que tudo começou quando eu estava fazendo uma entrevista há alguns anos atrás e eu estava sendo questionado sobre os direitos dos homossexuais e eu percebi que estava falando muito mais apaixonadamente sobre os direitos dos gays do que qualquer outra coisa que eu tinha sido perguntado sobre. É porque, enquanto crescia um monte de muitos dos melhores amigos do meu pai e minha mãe são gays, por isso havia sempre um monte de homens gays na minha vida. Quando fui para a escola, de repente, havia algo estranho nisso para um monte de crianças. Esse pensamento (de que pra outros isso é anormal) ainda é muito estranho para mim. Eu ainda me questiono, o que há de novo sobre isso? Isso existe há muito tempo. Eu não consigo entender porque as pessoas estão assustadas com isso. Acho que é extremamente frustrante que as pessoas ainda estejam sendo criadas de forma a encorajar a homofobia e permitir que afetem as vidas de milhões de pessoas em todo o país e do mundo. Informei-me sobre o The Trevor Project através de amigos e o timing foi perfeito. Eu queria ser útil e ajudar, e eu sou incrivelmente orgulhoso de que eu sou capaz. Pessoas que vêm até mim e dizendo: “Obrigado pelo que você faz para o The Trevor Project” Eu diria que pelo menos cinco ou seis vezes por semana alguém virá até mim e dirá: É incrível que você é capaz de efetuar uma mudança positiva apenas por ser você e falar sobre coisas que você sente fortemente”. Estou muito orgulhoso de ser parte disso.
 The Advocate: Igualdade no casamento é um assunto quente nos Estados Unidos. No início deste ano o primeiro-ministro britânico David Cameron declarou seu apoio. É seguro presumir que você apoia também (o casamento gay)?
Daniel Radcliffe: Sim, absolutamente. Obviamente. [Risos] Não deveria ser uma questão. Não deve mesmo ser uma discussão. Isso não parece certo. Qualquer pessoa deve ser capaz de se casar. Uma das coisas mais incríveis que eu vi foi durante esse evento republicano, quando Michele Bachmann ainda estava por perto e algum jovem lhe perguntou por que os gays não podem se casar. Michele Bachmann disseram que pode, mas não um com o outro. Eu pensei:” Esse é o problema. Eles não entendem a questão.” É tão frustrante para mim e bizarro. Espero que o progresso venha.

Daniel Radcliffe fala novamente sobre casamento gay

17:45
Foi liberada na internet uma entrevista com Daniel Radcliffe para o site Advocate. Confira:

The Advocate: Igualdade no casamento é um assunto quente nos Estados Unidos. No início deste ano o primeiro-ministro britânico David Cameron declarou seu apoio. É seguro presumir que você apoia também (o casamento gay)?
Daniel Radcliffe: Sim, absolutamente. Obviamente. [Risos] Não deveria ser uma questão. Não deve mesmo ser uma discussão. Isso não parece certo. Qualquer pessoa deve ser capaz de se casar. Uma das coisas mais incríveis que eu vi foi durante esse evento republicano, quando Michele Bachmann ainda estava por perto e algum jovem lhe perguntou por que os gays não podem se casar. Michele Bachmann disseram que pode, mas não um com o outro. Eu pensei:” Esse é o problema. Eles não entendem a questão.” É tão frustrante para mim e bizarro. Espero que o progresso venha.

Warner Bros lança loja online de "Harry Potter"

17:26
A Warner lançou uma loja virtual online de "Harry Potter: The Exhibition", que foi anunciada pela Global Experience Specialists Inc.(GES), que vende em libras e dólares os produtos do mundo "Harry Potter". Na loja e vendida roupas, acessórios, e tudo relacionado as quatro casas de Hogwarts. Clique aqui e confira a loja.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...