Emma fala de "A Bela e a Fera"

09:22
Durante a divulgação de "As Vantagens de Ser Invisível" Emma falou sobre seu projeto mais aguardado que é "A Bela e a Fera". Confira:
“Nós (Guilhermo del Toro e eu) nos conhecemos há duas semanas e nós começamos a trabalhar no roteiro e começaremos no próximo verão. É engraçado, obviamente eu estou envolvida em muitos outros trabalhos, e eu estava nervosa. Eu estava ‘Isso vai pra frente?’ e Guilhermo é tão vidrado nisso, e ele vem pensando muito sobre isso. Ele me comprou o livro”, continuou Emma continuou fazendo referência a rascunhos infames em que o diretor escrevia suas ideias. “Eu estava ‘Ah, isso está me matando!’ Estou tão animada!”

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...